APRS

Filiada na European Rope Skipping Organization (ERSO)

"Gym4Fun" conta com a presença da APRS

"Molinhas" - Rope Skipping Team



O ‘Gym4fun’, um festival com dança hip-hop, ginástica artística e Rope Skipping protagonizados por centena e meia de crianças e adolescentes encheu, ontem de manhã, o pavilhão gimnodesportivo do Colégio D. Diogo de Sousa.
O Pavilhão Gimnodesportivo do Colégio Dom Diogo de Sousa encheu-se ontem de manhã de ritmo, cor e alegria para acolher o ‘1Gym4fun’, um festival com dança hip-hop, ginástica artística e Rope Skipping protagonizados por centena e meia de crianças e adolescentes.
Foi assim a I Competição de Ginástica desportiva dinamizada pelo departamento de Educação Física do Colégio D. Diogo de Sousa na qual participaram o Grupo de Ginástica Artística da Universidade do Minho e alunos daquela escola e contou com a colaboração da Associação Portuguesa de Rope Skipping.
Neste 1Gym4Fun que começou às 9 horas e se prolongou por quase três horas, foram apresentadas várias coreografias do grupo de Hip-Hop do Colégio e a I Competição de Ginástica Artística teve como convidados o grupo de Ginástica da Universidade do Minho e os representantes da Associação Portuguesa de Rope Skipping.
“Um grande momento para os nossos atletas”. Os pais e familiares deliciaram-se com as capacidades demonstradas pelos miúdos (mais elas que eles) interpretando belas coreografias e com os talentos da ginástica artística e do salto à corda (agora chamado Rope Skipping).
“É um grande momento para os nossos atletas, numa manhã bem passada, repleta de animação e de momentos artísticos” — refere o Departamento de Educação Física".


In Correio do Minho, 27/02/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário